Acesso rápido - Cadastre-se

Notícias e Novidades

EXCELENTE OPORTUNIDADE DE TRABALHO!!!

por Alex Lagacci em 03/07/2014

A ASSEJ está com vagas para Aprendiz da cidade de Santa Rita do Passa Quatro, sexo masculino, que tenha 18 à 23 anos para trabalhar no horário das 23h00 às 05h00.
Salário de R$ 1.100,00.
CONTRATAÇÃO IMEDIATA!!!
Interessados favor comparecer na ASSEJ com urgência!

Parabéns pelo seu Aniversario !

por Alex Lagacci em 02/07/2014

A ASSEJ- Associação Educacional da Juventude, deseja muitas felicidades, paz e prosperidade neste teu aniversário, desejando que Deus continue sempre a te proteger e que você possa cada vez mais ter  disposição e saúde para fazer as coisas boas acontecerem  em sua vida.Parabéns!

 

CAUAN HENRIQUE PEREIRA TORMENA-29/07

RAFAEL GUSTAVO DA SILVA CEZARIO-31/07

THALIA FERREIRA MORENO-28/07

BRUNA GABRIELA LOPES-17/07

JOICE BLANTE CARDOZO-18/07

MÁRCIO ROBERTO NEPOMUCENA-31/07

TAMIRIS RAFAELA ANADÃO PICERRATTO-31/07

Vagas de Estágio Remunerado!

por Alex Lagacci em 12/06/2014

ATENÇÃO!

 

A ASSEJ oferece vaga de Estágio Remunerado para Estudantes Universitários do curso de Contabilidade!

Interessados favor entrar em contato pelo Telefone (19) 3582-5188 ou comparecer à ASSEJ situada na Rua Inácio Ribeiro, nº 82, Centro.

Resultado das provas para estagiários (Prova realizada em 2/06/2014)

por Alex Lagacci em 12/06/2014

Resultado das provas para estagiários (Prova realizada em 02/06/2014)
Prova Pedagogia Conhec. Específicos Conhec. Gerais Média Classificação
Recebeca Luiza Correa 2,8 2,6 5,4 1ª colocada
Cleonice Braz 2,4 2,4 4,8 2ª colocada
Marta dos Santos Godoy da Silva 2,8 1,6 4,4 3ª colocada

 

Os candidatos serão chamados de acordo com a sua classificação e conforme o surgimento de vagas.

Concurso de Bolsas para Curso de Técnico de Segurança de Trabalho

por Alex Lagacci em 11/06/2014

A ASSEJ informa que dia 14/06 (sábado) às 09h00 haverá um Concurso de Bolsa para os interessados em realizar o Curso Técnico de Segurança do Trabalho podendo conseguir até 30% de desconto nas mensalidades!

Para maiores informações favor entrar em contato pelo telefone (19) 3582-5680 ou comparecer a ASSEJ situada à Rua Inácio Ribeiro, nº 82, Centro.

NÃO HÁ TAXAS PARA REALIZAR A PROVA! É GRATUITO!

UNIFRAN

por Alex Lagacci em 10/06/2014

Parabéns pelo seu Aniversario !

por Alex Lagacci em 05/06/2014

A ASSEJ- Associação Educacional da Juventude, deseja muitas felicidades, paz e prosperidade neste teu aniversário, desejando que Deus continue sempre a te proteger e que você possa cada vez mais ter  disposição e saúde para fazer as coisas boas acontecerem  em sua vida.Parabéns!!

 

NAIARA DA SILVA-03/06

CRISTIANE ALVES DA SILVA MERNICK-06/06

GEOVANNA DE ALMEIDA REIS SILVA-17/06

FLAVIELLEN CONTI-21/06

DAIANE TAMIRES MAGALHAES MASSUIA-21/06

KAIAN RONQUE BENTLIN-23/06

BRUNA NOGUEIRA NACA-26/06

 

Curso de Técnico em Segurança em Trabalho

por Alex Lagacci em 27/05/2014

 

Curso Técnico em Segurança do Trabalho

Objetivo:
Formar profissionais responsáveis pela prevenção de acidentes do trabalho, em cumprimento à legislação pertinente à saúde e segurança dos trabalhadores, integrantes dos Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho - SESMT, atuando em empresas públicas e privadas, órgãos públicos, que possuam empregados regidos pela Consolidação das Leis Trabalhistas - CLT e também como prestador de serviços nas empresas em geral.

Diferenciais:
O curso é alinhado com o mercado de trabalho, atendendo às exigências específicas da ocupação, e contando com docentes experientes na área que enfatizam situações de aprendizagem dinâmicas e interativas que privilegiam a formação de um profissional crítico e criativo. A organização curricular está estruturada por módulos, possibilitando ao aluno o desenvolvimento de competências e elaboração de projeto durante o curso.

(Carga horária mínima: 1.200)


Mercado de Trabalho

 

O egresso do curso Técnico em Segurança do Trabalho participa de projetos de educação do trabalhador, incluindo, especialmente, os programas de prevenção de risco à segurança e saúde, controle de perdas humanas e perdas por danos à propriedade e ao meio ambiente. Para atender às necessidades inerentes à sua função, o técnico em Segurança do Trabalho deve mobilizar e articular com pertinência os saberes necessários à ação eficiente e eficaz, integrando suporte científico, tecnológico e valorativo.

Panorama de mercado:
A Segurança e Saúde do Trabalho caracterizam-se pela adoção de estratégias que levam os trabalhadores a desenvolver atitudes conscientes para o trabalho seguro durante a realização de suas atribuições. Visa, ainda, implantar preceitos e valores de segurança, no esforço de integrá-los à qualidade do trabalho e do meio ambiente, ao processo produtivo e ao controle de custos das empresas.

Os serviços de segurança e saúde do trabalho das organizações exigem a formação de profissionais adequadamente preparados para a busca da qualidade, pressupondo a melhoria contínua das condições dos ambientes de trabalho a fim de gerenciar e reduzir os níveis de risco e de proporcionar proteção aos trabalhadores, o que contribui para o aumento da produtividade e da competitividade das organizações.

O Brasil, lamentavelmente, ainda é destaque em número de acidentes de trabalho e incidência de doenças ocupacionais, conforme indicam as estatísticas, estando sistematicamente entre os países que mais registram acidentes de trabalho no mundo. 
Segundo a Organização Internacional do Trabalho OIT, o Brasil é o quarto colocado no ranking mundial em acidentes no trabalho, ficando atrás apenas da China, EUA e Rússia.

Pré-requisito e público-alvo

 

Idade mínima: 16 anos
Escolaridade mínima: cursando 2º ano do ensino médio


Certificação

 

Àquele que concluir com aprovação todos os módulos que compõem a organização curricular desta Habilitação Técnica de Nível Médio e comprovar a conclusão do ensino médio será conferido o diploma de Técnico (a) em Segurança do Trabalho com validade nacional.

Documentos para Matrícula

 

- Requerimento de Matrícula.
- Documento de Identidade (RG) (cópia simples).
- CPF (apresentação do documento).
- Certificado ou Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio (apresentação do original e cópia simples ou cópia autenticada) ou,
- Declaração de escola, comprovando estar cursando a escolaridade mínima exigida (original).
As inscrições e as matrículas serãoate 15 de julho de 2014 na sede da ASSEJ, localizada a Rua Inácio Ribeiro 82 – centro  com limite máximo de 60 vagas. *Documento impresso e entregue na ASSEJno ato da matrícula.

 

Mensalidades: R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) mensais

Duração: 18 meses